SSey

Casulo #14: Miss Titan e Seinabo Sey

Chega a sexta-feira e com ela mais uma edição do Casulo, a rubrica de Música do Espalha-Factos que traz até ti as melhores novidades dos mais variados géneros musicais.

Esta semana o talento nacional é protagonizado pelos Miss Titan, que lançaram recentemente um EP. Diretamente da Suécia, apresentamos a cantora Seinabo Sey, que tem feito imenso sucesso ultimamente.

Miss Titan

MTitan

Surgidos em Lisboa em setembro de 2014, os Miss Titan são um grupo de rock alternativo formado por Frederico Severo, Inês Laranjeira, Davide Lobão, Gualter Barros Sebastião Santos. A 30 de novembro lançaram o seu EP de estreia, Porcelain Loveum disco que oferece sonoridades bastante interessantes, destacando-se assim das demais bandas nacionais de rock.

[bandcamp width=350 height=470 album=2685116572 size=large bgcol=ffffff linkcol=0687f5 tracklist=false]

Depois de ouvir Porcelain Love percebe-se facilmente que esta banda poderá vir a tornar-se uma referência no rock alternativo português.

Seinabo Sey

A sua voz é única e as suas músicas são espetaculares; num pop mais alternativo, misturado com soul e um toque de eletrónica. Seinabo Sey começou a somar sucesso em 2013, ao lançar a música YoungerNo ano seguinte, o norueguês Kygo produziu um remix da música, que chegou ao primeiro lugar da tabela Hot Dance Club Songs da Billboard.Seinabo Sey

Depois de Younger seguiram-se os temas Hard TimePistols At Dawne mais recentemente, já no início deste ano, as canções River You, todos eles pertencentes ao primeiro disco da cantora, o EP For Madeleine:

No mês passado, a cantora despediu-se de 2014 agradecendo aos fãs por todo o apoio prestado, e destacou a sua atuação no concerto do Prémio Nobel da Paz, em Estocolmo, que podes assistir aqui.

Para a próxima semana haverá mais novidades no Casulo, prontas para serem reveladas!

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
João Manzarra em A Máscara
Opinião. Quando cai ‘a máscara’