Neal-D-Retke-elite-daily-1

Estudante belga fez viagem para conhecer amigo do Facebook

No dia em que o Facebook sugeriu ao estudante belga, Victor Van Rossem, tornar-se amigo virtual de Neal D. Retke, um homem do Texas, este decidiu apanhar o avião, e fazer mais de 8000 km só para conhecê-lo pessoalmente.

“Não sei quem é o Neil, mas o poder supremo disse que devíamos ser amigos“(tradução livre) é o que se pode ler no início do documentário que este estudante de cinema realizou. O mesmo trata-se do relato da experiência que foi resolver o mistério do porquê de a rede social ter achado que os dois estranhos, que aparentemente nada tinham em comum, deveriam ser amigos.

Film-student-travels-more-than-5000-miles-to-be-friends-with-a-complete-stranger3__880

Intitulada de Neal D Retke For President, esta curta-metragem retrata o que pode acontecer quando decidimos passar de um simples pedido de amizade virtual, a uma amizade “à moda antiga”. A película mostra o poder que as redes sociais têm nas relações interpessoais, enquanto se assiste aos eventos (no mínimo bizarros) que levam ao encontro destes dois amigos improváveis, bem como ao desenvolvimento desta amizade.

Vê o documentário na íntegra aqui:

[vimeo 76253142 w=500 h=281]

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Fátima Lopes
Fátima Lopes deixa de apresentar ‘Conta-me’