Uma semana depois de ter chegado ao ‘fim’, a Casa dos Segredos regressou à TVI. E não só trouxe a liderança à estação, como ainda bateu recordes nos valores registados no digital e no cabo.

Esta é a terceira edição da Casa dos Segredos Desafio Final. No que consiste? Numa versão mais rápida do concurso onde são selecionados alguns concorrentes das edições anteriores para estarem na casa durante um mês. Em pouco difere da versão original do programa, mas nem por isso o público perdeu o entusiasmo.

O regresso de muitas caras conhecidas e polémicas levou a que os portugueses não perdessem a estreia do programa nem as novidades que se seguiram. Resultado? O programa está a bater recordes de audiências.

O canal TVI Direct, que transmite 24 horas por dia que se passa na casa, alcançou segunda-feira, dia 5 de janeiro, um share de 4,9% e uma audiência total de 997 mil indivíduos, segundo a GfK. Estes dados traduzem-se no quarto lugar dos canais mais vistos, generalistas incluídos.

Se no meio televisivo as audiências bateram recordes, também o mundo digital alcançou valores impressionantes. Secret Story 5 teve início em setembro e terminou a 31 de dezembro. Nesse período de tempo, o site oficial teve mais de 25 milhões e 700 mil visitas e a aplicação para smartphones passou dos 350 mil downloads.

O Desafio Final 3 estreou na TVI no passado domingo, dia 4, e já regista mais de um milhão de visualizações nos vídeos do site.