lana del rey

Lana Del Rey já tem as faixas e o título do próximo álbum: Honeymoon

Lana Del Rey pode ter lançado Ultraviolence há apenas seis meses, mas está muito bem encaminhada para o seu quarto trabalho — que inclusive já tem título e, confirma, não será uma obra idêntica ao mais recente álbum de estúdio mas sim uma aproximação aos primeiros trabalhos.

“[O próximo álbum] é muito diferente do último e semelhante aos primeiros dois, Born to Die e Paradise. Terminei o meu último álbum em março e lancei-o em junho. Depois, tive logo outra ideia que está a tornar-se em algo de que gosto muito.” Foi assim que, numa entrevista à Billboard, Lana Del Rey voltou a dar mais detalhes sobre o seu quarto álbum de estúdio, Honeymoon

Já com nome, a obra tem nove faixas praticamente prontas (quatro das quais com uma pós-produção “perfeita”, de acordo com a norte-americana) — às quais se poderá juntar um cover de Don’t Let Me Be Misunderstood, de Nina Simone — e uma capa, pelo que poderá não faltar muito até que chegue às bancas o sucessor do recém-lançado Ultraviolence, que tão popular se tem tornado.

Muito aguardado pela crítica, o último álbum (que conta com faixas como West Coast ou Brooklyn Baby) de Del Rey correspondeu às expetativas e levou-a a novos horizontes, depois de dois anos que a viram deixar marca também no grande ecrã: primeiro com Young and Beautiful, em The Great Gatsby, e depois com Big Eyes, música que compôs e acabou por dar nome à mais recente longa-metragem de Tim Burton.

Mais Artigos
Mariah Carey Natal
Qual foi a música de Natal mais popular no ano em que nasceste? Nós reunimos cinco icónicas