O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Cristina Ferreira

Cristina, a revista de Cristina Ferreira

Depois de há dois anos ter lançado o site Daily Cristina, do livro de culinária, do perfume, e tantos outros projetos, a apresentadora da TVI prepara-se agora para lançar uma revista. Cristina, o nome da revista, vai estar nas bancas em março e terá periodicidade mensal. 

Cristina Ferreira, apenas com 37 anos, parece estar a criar um império: com ligação a muitas marcas, a Diretora de Conteúdos Não-Informativos da TVI dá agora o seu nome a uma revista mensal – Cristina. A apresentadora do Você na TV revelou estar radiante com este novo projeto e até mandou uma dica, no seu blog, a Oprah Winfrey, apresentadora norte-americana de sucesso que tem um império de comunicação social, desde uma revista a uma estação de televisão por cabo, nos EUA.

cristina ferreira

“É talvez dos mais arriscados mas também desafiantes projectos que abraço a partir de hoje. Senti que o podia e queria fazer há uns tempos, muito longe de imaginar que isso seria possível. Ou que estaria tão perto. (…) Parti para a vida profissional sabendo que tinha de me esforçar. Que era apenas mais uma. Que qualquer oportunidade teria de ser agarrada ou nunca mais me seria dada. (…) Uma revista, mensal, com o meu nome. Hoje foi apresentada a CRISTINA. Como diz o Nuno, só há uma pessoa no mundo que tem. Tu és a segunda. Oprah temos de ter uma conversinha.” – Cristina Ferreira, no Daily Cristina

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.