O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Borgen E8 S12-thumb-600x336-54734

Audiências: RTP2 não descola com nova programação

A nova programação da RTP2 não surtiu qualquer efeito ao nível das audiências. Os números desta segunda-feira são idênticos aos das últimas semanas e a estação voltou a ser ultrapassada, a nível nacional, pelos canais Secret Story e Hollywood.

O segundo canal da estação pública viu a estreia de Borgen, nova aposta do horário nobre, a não ir além dos 0,8% de audiência média e 1,8% de share, o que ainda assim representou um crescimento relativamente ao valor registado no mesmo horário na segunda-feira passada: 0,3% de audiência média e 0,7% de share.

O momento mais competitivo do canal continua a ser o bloco de animação Zig Zag, que ontem registou, na sua emissão noturna, 0,8% de audiência média e 2,4% de share. Às 20h08 teve o melhor minuto do dia para o canal 2, com 1,7% de audiência média e 3,4% de share.

No total diário, a estação registou 1,8% de share, contra 3,7% do canal Secret Story e 2% do Hollywood. A TVI foi líder com 23,9% de share, sendo seguida pela SIC com 20,8% e pela RTP1 com 16,1%. Nas últimas cinco segundas-feiras, o share da RTP2 variou entre 1,5 e 2,3%. Os dados são da CAEM/GfK, citados pelo site A Televisão.

 

  1. Não estou admirada infelizmente a mairia da pessoas não liga á RTP 2 que para mim é o melhor canal dos generalistas!
    Outro motivo são as pessoas não estarem habituadas a verem séries europeias,eu própria gostaria que as séries norte americanas voltassem mas também continuassem com as europeias!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.