O ator Sylvester Stallone confirmou esta semana, através do Twitter, que vai voltar a interpretar Rambo e Rocky Balboa, dois dos seus mais famosos personagens.

Depois de vários meses de especulação, o ator norte-americano anunciou que o novo e possivelmente o último projecto da franchise se intitulará Rambo: Last Blood. O filme, que surge sete anos após John Rambo, terá também Sylvester Stallone como argumentista e realizador.

De igual modo, Stallone informou que voltaria ao papel de Rocky Balboa no filme Creed, no qual Rocky será o treinador do jovem Jordan Creed, neto de Apollo Creed, interpretado por Carl Weathers nas quatro primeiras longa-metragens da série do boxista mais popular de sempre.

Stallone revelou ainda que irá também contracenar no filme biográfico Scarpa, que acompanhará a vida do gangster Gregory “The Grim Reaper” Scarpa no seu percurso pela Máfia, ao lado da família Colombo, e posteriormente enquanto informador do FBI. O argumentista do clássico Tudo Bons Rapazes, Nicholas Pillegi, está responsável por escrever o filme, enquanto que Brad Furman está a cargo da realização.