Nuno-Artur-Silva-e-Dead-Combo4_770x433_acf_cropped

Nuno Artur Silva, Dead Combo e António Jorge Gonçalves juntos para novo espetáculo

De 7 a 10 de janeiro, Nuno Artur Silva sobe ao palco do Teatro-Estúdio Mário Viegas, mas não o faz sozinho. Dead Combo e António Jorge Gonçalves acompanham o apresentador do Eixo do Mal no espetáculo de 60 minutos, Nuno Artur Silva. A Sério?

O espetáculo é descrito como “mistura de stand-up comedy em fundo de fado vadio transviado com conferência motivacional sem motivo aparente e manifesto literário dançante”. O dinheiro, a vida de artista, o humor português ou a própria criação do espetáculo compõem o texto do espetáculo. Os Dead Combo fazem o acompanhamento musical e são descritos por Nuno Artur Silva como a Gisele Bündchen do espetáculo. O ilustrador António Jorge Gonçalves transpõe as ideias e palavras do apresentador  numa performance visual.

Nuno Artur Silva. A Sério? é considerado um prolongamento do trabalho que Nuno Artur Silva tem desenvolvido na comédia. O apresentador foi fundador das Produções Fictícias e do Canal Q. Também em 2012 foi comissário da exposição Riso, no Museu da Eletricidade. Mas foi há cerca de 25 anos que fez o seu primeiro espetáculo de comédia ao vivo. Agora volta, num lugar onde se diz muito feliz e bem acompanhado.

Consulta mais informações aqui.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Mosquito de João Nuno Pinto
Mostra de São Paulo vai acolher três filmes portugueses