De 7 a 10 de janeiro, Nuno Artur Silva sobe ao palco do Teatro-Estúdio Mário Viegas, mas não o faz sozinho. Dead Combo e António Jorge Gonçalves acompanham o apresentador do Eixo do Mal no espetáculo de 60 minutos, Nuno Artur Silva. A Sério?

O espetáculo é descrito como “mistura de stand-up comedy em fundo de fado vadio transviado com conferência motivacional sem motivo aparente e manifesto literário dançante”. O dinheiro, a vida de artista, o humor português ou a própria criação do espetáculo compõem o texto do espetáculo. Os Dead Combo fazem o acompanhamento musical e são descritos por Nuno Artur Silva como a Gisele Bündchen do espetáculo. O ilustrador António Jorge Gonçalves transpõe as ideias e palavras do apresentador  numa performance visual.

Nuno Artur Silva. A Sério? é considerado um prolongamento do trabalho que Nuno Artur Silva tem desenvolvido na comédia. O apresentador foi fundador das Produções Fictícias e do Canal Q. Também em 2012 foi comissário da exposição Riso, no Museu da Eletricidade. Mas foi há cerca de 25 anos que fez o seu primeiro espetáculo de comédia ao vivo. Agora volta, num lugar onde se diz muito feliz e bem acompanhado.

Consulta mais informações aqui.