Eis o Homem_ créditos Paulo Cunha Martins

‘Eis o Homem’ no TeCA de 8 a 17 de janeiro

Eis o Homem, de Marta Freitas e com interpretação de Adolfo Lúxuria Canibal e José Eduardo Silva,  estará em cena de 8 a 17 de janeiro, no Teatro Carlos Alberto, no Porto.

Depois de Diz-lhes que não falarei nem que me matem, em 2012, Marta Freitas “volta a mergulhar num espaço de reclusa e tortura, para sondar os caminhos que escolhemos para a realização da nossa liberdade individual e coletiva”. Eis o Homem, espetáculo idealizado e encenado em parceria com José Eduardo Silva, que contracena com o líder dos Mãos Morta, reenvia-nos não só para as palavras de Pôncio Pilatos a Jesus Cristo, mas também para o testamento filosófico de Nietzsche, Ecce Homo. Uma peça que pretende combater a indiferença e descodificar a identidade de um “nós”: quem somos?

Eis o Homem, o primeiro espetáculo da programação do Teatro Nacional São João para o primeiro trimestre de 2015, está em palco todas as quartas, às 19h, de quinta a sábado, às 21h, e domingos, às 16h, no TeCA – Teatro Carlos Alberto. O preço dos bilhetes é de 10€ por pessoa.

Mais Artigos
Casa Feliz
Casa Feliz. João Baião e Diana Chaves infetados com Covid-19