817-368224-660x438

Alentejo é para visitar em 2015

A Rough Guides elegeu o Alentejo como um dos 10 destinos a serem visitados em 2015. “O Alentejo é enorme. O Alentejo é lindíssimo. É barato, é calmo e é selvagem“, lê-se no site oficial.

O guia internacional de viagens, afirma que a região portuguesa tem ajudado a mudar a perceção internacional da gastronomia portuguesa um pouco por todo o mundo.

A zona mais plana do continente português ficou em 7.º lugar nesta lista, atrás de Mekong Delta no Vietnam e à frente de Queens em Nova York. Lidera o ranking o Kosovo, sem particular destaque para nenhuma região do jovem país.

A verdade é que este tem sido um ano em grande para a região onde se pensava que o pouco que se passa, passa-se devagarinho. A este “título” juntam-se o de destino mundial de visita obrigatória em 2014, atribuído pela National Geographic e o de local recomendável para passar o Verão da parte do The Guardian.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Polónia na Eurovisão 2021
Eurovisão 2021. Membro da delegação polaca infetado com Covid-19