Mixology

5 apps para uma Passagem de Ano memorável

A noite de 31 de dezembro é por muitos a mais aguardada do ano, e há até quem a comece a preparar logo no início do ano. O objetivo é entrar no novo ano da forma mais inesquecível, mas a verdade é que, por vezes, o melhor para muita gente é mesmo esquecer que aquela noite realmente aconteceu e seguir rumo a mais resoluções de ano novo falhadas.

Quer vás para a rua celebrar ou decidas ficar em casa com os teus amigos, o Espalha-Factos mostra-te como poderás usar o teu smartphone depois das doze badaladas.

  • Spotify [Android/ iOS/ Windows Phone]

What else? Em qualquer ocasião, dentro ou fora de casa, é preciso música, e o Spotify é dos melhores serviços de streaming que existem hoje em dia. Para além de todas as funcionalidades e mais algumas, existe a opção de ‘Radio’, que passa músicas semelhantes a uma que tenhas seleccioando. Ativa o rádio com uma música de que gostes e deixa o Spotify fazer a magia!

Screenshot_2014-12-28-23-32-24

  • MEO Taxi [iOS/ Android]

Esta é provavelmente das noites mas atribuladas do ano para os taxistas e, para facilitar o seu trabalho, e também aumentar a comodidade dos passageiros, a MEO criou uma aplicação que chama automaticamente um táxi com base na tua localização, havendo ainda a opção de requisitares um veículo com ar condicionado, com a opção de multibanco, com mais de cinco lugares e ou até com um taxista ‘poliglota’, entre outras opções.

http://www.youtube.com/watch?v=spRSw8V3gec

A aplicação permite também que acompanhes o percurso do táxi em tempo real até que ele chegue a ti e, para já, está disponível nas cidades do Porto e de Lisboa mas, segundo o Pplware, estará brevemente disponível em “Vila Nova de Gaia, Sintra, Braga e Póvoa do Varzim, prevendo-se a sua extensão progressiva a todo o país“.

  • Drunk Locker [Android]

falámos aqui das maravilhas que esta aplicação faz e, por isso, isto serve apenas como um lembrete, um lembrete muito importante. A Drunk Locker é aquela app que te irá proibir de publicares fotografias nas redes sociais das quais de possas arrepender mais tarde ou de ligares à tua ex-namorada quando tens demasiado álcool no sangue. Não é serviço público, mas parece.

  • Mixology [Android/ iOS]

Se és daqueles que gosta de reunir os amigos num ambiente mais privado na garagem de tua casa, com bebida e música durante a noite toda, esta aplicação é para ti. A Mixology traz milhares de receitas com base no que tens disponível aí em casa para deixares o grupo surpreendido com as tuas skills de barman, existindo até receitas que não necessitam de álcool. Os utilizadores de iPhone têm também a Mr. Bartender e a Lush.

Sem título

  • Mensagens de Ano Novo [Android]

Tens amigos que te enviam aquelas SMS todas sentimentais e profundas a desejar um excelente 2015, mas não tens imaginação suficiente para retribuir? Não precisas. Esta aplicação traz dezenas de mensagens ‘pré-cozinhadas’ para desejares as boas entradas a todas as pessoas da lista telefónica, havendo desde mensagens mais sentimentais até aquelas que só envias para os amigos (ou amigas) mais próximos. Tipo esta:

Screenshot_2014-12-28-22-18-15

Últimas recomendações:

Se conduzires, não bebas.

Se não conduzires, bebe com moderação.

Se não beberes com moderação, não sujes os sapatos aos teus amigos.

 

Bom 2015!

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.