Após uma curta carreira dedicada principalmente à cobertura de battles de hip-hop e sob o nome de BLACKDOUGH, o fotógrafo francês Haze Kware, apresenta o projeto InMotion como forma de abrir o círculo das batalhas a outras situações e a outros estilos de dança.

Conjugando o movimento inerente à dança e a cidade de Estasburgo, no leste francês,  Kware conseguiu captar o estilo de cada bailarino: Os passos de b-boying são acompanhados de locais urbanos como estações de metro, ou edifícios modernos, enquanto as fluídas linhas das bailarinas clássicas têm continuação no espaço que as circunda.

Importa aqui a paixão, a entrega e o dramatismo de cada passo de dança. Cada “clique” de Kware procura retratar a ligação do bailarino com o local, uma vez que estes movimentos foram improvisados no momento.

«O brilhantismo destas fotografias provém do desligamento da dicotomia entre o moderno e o clássico. Assim, o clássico e o moderno misturam-se num perfume inebriante característico do próprio urbanismo atual», é descrito.

Para saberes mais sobre este fotógrafo e sobre o seu trabalho, consulta o site de Kware, onde podes descobrir, entre outras coisas, os links para todas as suas redes sociais.