Sem título

The Martin Garrix Show: Episódio 2

Há cerca de seis meses, Martin Garrix ainda precisava de pedir licenças especiais para tocar nas discotecas e pequenos festivais espalhados pelo mundo. Mas agora, já com 18 anos, aquele que foi considerado pela DJ Mag como o quarto melhor DJ do mundo é já figura principal dos grandes eventos internacionais, motivo mais do que suficiente para a criação de uma série no YouTube sobre o seu dia-a-dia. O segundo episódio chegou hoje à internet.

Virus, Turn up The Speakers, Helicopter e, claro, Animals. Quando Martin Garrix se lançou para o mundo da música eletrónica, muitos pensavam que a sua carreira seria aquela típica que é abrilhantada por apenas um sucesso, mas a verdade é que o miúdo holandês tem dado bastante que falar na indústria musical, sempre consciente da sua carreira e das suas responsabilidades – que o diz é que já conviveu com ele, como foi possível constatar no primeiro episódio de The Martin Garrix Show.

No segundo episódio – publicado há poucos minutos no YouTube -, é descrito os dias que antecederam o anúncio de Martin Garrix como o quarto melhor DJ do mundo pela DJ Mag, algo que teve como palco o Amsterdam Dance Event, o maior encontro profissionais da música eletrónica do planeta que decorre precisamente na sua cidade natal.

A sua vida como produtor e estrela mundial – algo que por vezes traz problemas, como foi o caso das múltiplas indisposições causadas pelo cansaço extremo -, as dezenas de entrevistas que concede onde quer que vá – inclusive com o também DJ Dillon Francis, que poderás ver aqui – e ainda a boa relação que mantém com Afrojack e Zack Efron, dois dos seus amigos de longa data, bem como com o seu pai, são momentos a que poderás assistir no vídeo em baixo:

Para veres o primeiro episódio clica aqui.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Pedro Alonso como Berlim em La casa de papel
‘La Casa de Papel’: Berlim está de regresso à quinta temporada