O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Sem título

The Martin Garrix Show: Episódio 2

Há cerca de seis meses, Martin Garrix ainda precisava de pedir licenças especiais para tocar nas discotecas e pequenos festivais espalhados pelo mundo. Mas agora, já com 18 anos, aquele que foi considerado pela DJ Mag como o quarto melhor DJ do mundo é já figura principal dos grandes eventos internacionais, motivo mais do que suficiente para a criação de uma série no YouTube sobre o seu dia-a-dia. O segundo episódio chegou hoje à internet.

Virus, Turn up The Speakers, Helicopter e, claro, Animals. Quando Martin Garrix se lançou para o mundo da música eletrónica, muitos pensavam que a sua carreira seria aquela típica que é abrilhantada por apenas um sucesso, mas a verdade é que o miúdo holandês tem dado bastante que falar na indústria musical, sempre consciente da sua carreira e das suas responsabilidades – que o diz é que já conviveu com ele, como foi possível constatar no primeiro episódio de The Martin Garrix Show.

No segundo episódio – publicado há poucos minutos no YouTube -, é descrito os dias que antecederam o anúncio de Martin Garrix como o quarto melhor DJ do mundo pela DJ Mag, algo que teve como palco o Amsterdam Dance Event, o maior encontro profissionais da música eletrónica do planeta que decorre precisamente na sua cidade natal.

A sua vida como produtor e estrela mundial – algo que por vezes traz problemas, como foi o caso das múltiplas indisposições causadas pelo cansaço extremo -, as dezenas de entrevistas que concede onde quer que vá – inclusive com o também DJ Dillon Francis, que poderás ver aqui – e ainda a boa relação que mantém com Afrojack e Zack Efron, dois dos seus amigos de longa data, bem como com o seu pai, são momentos a que poderás assistir no vídeo em baixo:

Para veres o primeiro episódio clica aqui.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.