image004

Intermédio: humor regressa à RTP com acidez

Intermédio, o novo programa da RTP1, vai par a o ar já no domingo às 21h15, logo após o Telejornal.

Já não é novidade este tipo de formato de dar notícias de forma sarcástica, até porque o novo programa é uma adaptação do sucesso espanhol El Intermedio. A RTP, que tem vindo a apostar em formatos diferentes, traz agora para Portugal Intermédio, como forma de ganhar audiências e fazer do serviço público algo distinto e próximo da realidade dos portugueses.

rtpCom o lema “Já sabe as notícias. Agora vai saber as verdades”, o telejornal satírico oferece uma visão ácida e crítica, mas sempre com um toque de humor, dos acontecimentos que marcaram a actualidade de 2014.

Desde a televisão, passando pela rádio até aos jornais, as notícias mais insólitas e irreverentes ganham um novo destaque dado pelo grupo de apresentadores do programa. Prometem ainda apresentar a verdade “nua e crua” sem esquecer a ironia, uma arma cada vez mais usada para disfarçar realidades. Uma revista de imprensa com apresentação de Ana Guedes Rodrigues, Nilton e Miguel Rocha e com os repórteres Rui Maria Pêgo, Rita De La Rochezoire e Mário Carneiro.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Veneno
‘Veneno’. Série da HBO narra a história da maior estrela LGBTQ+ espanhola