Tardes intermináveis, fechados num centro comercial, a percorrer dezenas de lojas para comprar prendas para a família e os amigos: quem gosta disto? Pois, nós já imaginávamos. Contudo, o Espalha-Factos está uma vez mais aqui para ti e apresenta-te uma solução, pois se não tens imaginação suficiente para encontrares a prenda certa para aquela pessoa especial, nós damos-te sugestões para todos os feitios (e orçamentos) para que nem precises de sair de casa!

Muitos dizem que a música é a melhor companhia numa tarde de inverno passada ao lado da lareira, e se já estamos todos um pouco fartos levar com a publicidade constante do Spotify, a verdade é que nada substitui o ato de abrir a capa de um disco, inserir no leitor e carregar no play.

Os nossos especialistas na área deram algumas sugestões sobre os melhores álbuns presentes atualmente nas bancas, ou então, podes passar um bom serão com o teu amigo ou amiga a ver uma destas fantásticas gravações de concertos de Foals, Coldplay ou Da Weasel. Este último pode trazer muita nostalgia.

E por falar em gravações, vamos ao cinema! Mas calma, porque aqui, é tudo muito hipotético, para não dizer impossível. A nossa equipa de Cinema reuniu-se e atiraram sugestões sobre aquelas prendas tiradas de um filme que eles gostariam mesmo de ter no sapatinho, e se alguns gostariam de viajar no tempo com o DeLorean, houve quem se achasse uma pessoa de pouca sorte e, por isso, gostaria que lhe oferecessem um pouco da Felix Felicis.

CA.0706.harry-potterOs fãs de Harry Potter concordam

Mas o dinheiro não estica, não é verdade? Mas calma, não desanimes, porque há maneira de seres o amigo mais fixe deste natal sem teres de gastar rios de dinheiro em prendas. Como? Oferecendo aquela prenda brutal de tão simples que é, como umas lentes para o telemóvel que dão um efeito fish eye e que encontras nesta lista. Ou então podes sempre optar por um vale no cabeleireiro da esquina que concordar em fazer estes ‘penteados’ bem radicais.

Uma última sugestão, desta feita para colocares debaixo da nossa árvore de Natal: a votação para os TCN Blog Awards está mesmo quase a terminar, mas ainda vais a tempo de demonstrar o teu carinho pelo Espalha-Factos e dedicar 5 minutinhos das tuas férias a nós, tal como nós nos dedicamos todo o ano, para te trazer os melhores conteúdos de arte, entretenimento e vida.

E Bom Natal!

10848030_868684526486836_9074353388091926249_n

Última dica: não tem nada a ver com compras, mas se tiveres a televisão ligada enquanto estiveres a comer o polvo, o bacalhau ou o peru na noite de consoada, presta atenção aos intervalos dos filmes, pois há anúncios publicitários que merecem ser vistos. Ou então sintoniza-te numa estação de rádio e tenta apanhar umas destas músicas natalícias.