Em mais um mail divulgado pelos hackers que têm vindo a atacar a Sony, soube-se agora que o ator Idris Elba é o preferido da empresa para suceder a Daniel Craig no papel de James Bond.

Amy Pascal, a vice-presidente da Sony, disse num dos e-mails que os hackers Guardians of Peace partilharam agora com o público que “Idris Elba deve ser o próximo Bond”. No entanto, a notícia não é nova e é mais uma confirmação de muitos rumores que se têm vindo a criar em torno do nome do ator britânico, popularizado pela série de televisão Luther.

O próprio Elba já havia afirmado anteriormente que se lhe fosse oferecido o papel do espião mais famoso do cinema aceitaria, embora não seja fã da expressão “Bond negro“. Os fãs do ator já criaram várias iniciativas para Elba interpretar o Agente 007, existindo inclusive uma página no Facebook chamada “We want Idris Elba for James Bond” com mais de 30 mil likes.

O próximo filme de James Bond, Spectre, tem data de estreia para outubro de 2015 e será ainda protagonizado por Daniel Craig, que já só tem mais um filme do espião no contrato, sendo assim cada vez mais provável que Idris Elba seja o escolhido como seu sucessor na saga.