Teatro Nacional São João

Estreia mundial d’O Fim das Possibilidades’ no Teatro Nacional São João

O Teatro Nacional São João (TNSJ) tem a estreia mundial da sua nova produção, O Fim das Possibilidades, marcada para 13 de março. A peça, baseada no texto de Jean-Pierre Sarrazac, estará em cena até dia 27 de março, o Dia Mundial do Teatro.

O primeiro trimestre de 2015 do TNSJ conta com cinco estreias. La vida Es sonho, um regresso ao Século de Ouro espanhol, que aborda a obra de Pedro Calderón de la Barca, estará em cena 9 a 18 de janeiro, com encenação de João Garcia Miguel. A Gata em Telhado de Zinco estará em cena de 5 a 22 de fevereiro, com Jorge Silva Melo e os Artistas Unidos. Zerlina, de Hermann Broch, com a atriz Micaela Cardoso, num exercício de retrospeção e exposição de uma história de paixão e desejo, de 12 a 22 de fevereiro. Para terminar em grande, Music-Hall de 13 de fevereiro a 1 de Março e o que é o que o pai não te contou da guerra?, de Fernando Giestas, entre 20 e 29 de março.

Além da programação, a partir de janeiro, será possível ver teatro às 19h00 nas quartas e, de quinta a sábado, às 21h00, mantendo-se o horário da matiné (16h00) aos domingos. Com o objetivo de fomentar o convívio antes e após o espetáculo, o chef Rui Paula irá desenvolver uma nova carta com alguns petiscos e snacks para os bares do Teatro Carlos Alberto e TNSJ e as visitas guiadas à sala de espetáculos, de ensaios, aos camarins e às zonas técnicas vão ser reforçadas, passando a decorrer de terça a sábado, às 12h30 com tradução em ingês, francês e espanhol.

Para mais informações contacte o TNSJ.

Mais Artigos
Gamer Sapiens
‘Gamer Sapiens’. A nova série documental que une a História aos videojogos