O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
intra_p

Viagens ilimitadas de comboio com o novo cartão Intra_Rail da CP

Portugal sem fronteiras” é a promessa da Comboios de Portugal (CP) para o novo cartão nacional de viagens. Relançado à 15 de dezembro e sem qualquer delimitação por zonas o Intra_Rail vai permitir aos viajantes, com idades até aos 30 anos, conhecer Portugal de uma ponta a outra.

Os viajantes podem agora circular por todo o território nacional com um único cartão. O novo Intra_Rail permite a “livre utilização dos comboios urbanos de Lisboa, Porto e Coimbra, além de Regionais, Interregionais e Intercidades em toda a rede da CP“, afirma a Movijovem, empresa responsável pela gestão das Pousadas da Juventude.

O  Intra_Rail está disponível em duas versões. A “Xcape” com a duração de três dias e inclui 2 duas noites em Pousadas da Juventude e a versão mais longa, a “XPlore“, de 7 dias com 6 noites. Os valores com desconto de  Cartão Jovem são 58 e 146 euros respetivamente.

O Inter_Rail , versão interna do InterRail, foi criado em 2008 e une as viagens de comboio na CP e o alojamento na rede das Pousadas da Juventude.