intra_p

Viagens ilimitadas de comboio com o novo cartão Intra_Rail da CP

Portugal sem fronteiras” é a promessa da Comboios de Portugal (CP) para o novo cartão nacional de viagens. Relançado à 15 de dezembro e sem qualquer delimitação por zonas o Intra_Rail vai permitir aos viajantes, com idades até aos 30 anos, conhecer Portugal de uma ponta a outra.

Os viajantes podem agora circular por todo o território nacional com um único cartão. O novo Intra_Rail permite a “livre utilização dos comboios urbanos de Lisboa, Porto e Coimbra, além de Regionais, Interregionais e Intercidades em toda a rede da CP“, afirma a Movijovem, empresa responsável pela gestão das Pousadas da Juventude.

O  Intra_Rail está disponível em duas versões. A “Xcape” com a duração de três dias e inclui 2 duas noites em Pousadas da Juventude e a versão mais longa, a “XPlore“, de 7 dias com 6 noites. Os valores com desconto de  Cartão Jovem são 58 e 146 euros respetivamente.

O Inter_Rail , versão interna do InterRail, foi criado em 2008 e une as viagens de comboio na CP e o alojamento na rede das Pousadas da Juventude.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
post malone
Post Malone dá concerto virtual para celebrar 25 anos de Pokémon