550

Steve Aoki confirma MEO Sudoeste no seu site oficial

Continuam a cair nomes de possíveis confirmados para a mais uma edição do MEO Sudoeste, um festival que tem assumido cada vez mais contornos eletrónicos com especial destaque para a house music. No início deste mês, a organização fez uso das redes sociais para confirmar os primeiros tres nomes do cartaz do próximo ano, mas fontes ‘não-oficiais’ dão a conhecer um quarto membro confirmado, Steve Aoki, também proveniente do mundo da música eletrónica.

Os primeiros rumores surgiram no grupo Festivaleiros do MEO Sudoeste, no Facebook, e apontaram o nome do DJ norte-americano para a edição de 2015 do festival depois de terem consultado o site oficial do próprio. No calendário para os próximos meses, Aoki tem passagens por Lille, Paris, Miami, Las Vegas e Manchester, entre outros, e a última paragem do tour até ao momento é em Odemira, para o ‘Sudoeste Festival’.

Sem título

A acontecer, aquele que foi considerado pela DJ Mag como o décimo melhor DJ do mundo irá regressar a Portugal no dia 9 de Agosto, precisamente no último dia do festival, que tem início no dia 5. Já neste ano, o dia final do MEO Sudoeste ficou conhecido como ‘Dia D’, já que foi exclusivamente dedicado aos DJs, com Kura, David Guetta e Benny Bennassi a pisarem o palco. A última presença de Steve Aoki num festival português foi precisamente este ano, no Rock in Rio.

Para já, Showtek, Calvin Harris e o português Jimmy P são o únicos confirmados pela organização para a próxima edição do evento, que acontecerá na Zambujeira do Mar.

ATUALIZAÇÃO: contactada pelo Espalha-Factos, a Música no Coração, promotora do festival, disse que as próximas novidades sobre o festival e sobre Steve Aoki irão ser anunciadas nos próximos dias.

Mais Artigos
Ricardo Araújo Pereira
Luta apertada: Ricardo Araújo Pereira “chamado” para bater Big Brother