LOGO_AS_VEZES_COM_FUNDO_TEXTURADO_CINZA

“Às vezes o Amor”: o Festival de Música do Dia dos Namorados

É já no dia 14 de Fevereiro de 2015 que começa “Às vezes o Amor“, um festival de música do dia dos namorados. Nesta primeira edição, oito artistas nacionais vão celebrar este dia em oito cidades diferentes, com concertos únicos à mesma hora.

“Às vezes o amor” estreia-se no próximo Dia dos Namorados, um festival que a organização descreve como “uma festa de música e emoções repartidas por oito cidades portuguesas”.  Os oito escolhidos para o evento foram Xutos & Pontapés, Sara Tavares, André Sardet, António Zambujo, João Pedro Pais, Luísa Sobral, Miguel Araújo e Rita Guerra. O evento terá lugar em Lisboa, Leiria, Porto, Évora, Caldas da Rainha, Castelo Branco, Vila do Conde e Ílhavo.

Os Xutos & Pontapés atuam no Coliseu do Porto, Sara Tavares na Aula Magna, André Sardet no Teatro José Lúcio da Silva, António Zambujo na Arena D’Évora, João Pedro Pais no Centro Cultural e Congressos, Luísa Sobral no Cine Teatro Avenida, Miguel Araújo no Teatro Municipal de Vila do Conde e Rita Guerra no Centro Cultural de Ílhavo.

Todos os espetáculos começam às 22h00 e os bilhetes já estão à venda nos locais habituais. Os preços variam de sala para sala e custam entre os 12€ e os 25€.

Mais Artigos
Disney+ estreia concerto intimista do novo álbum de Taylor Swift