maxresdefault

Malabarismo no Grande Auditório da Culturgest

O espetáculo de novo circo estreado em 2010, no Festival Watch this Space, no National Theatre em Londres, chega finalmente a Portugal. Nos dias 19 e 20 de dezembro, Smashed da Companhia Gandini Juggling estará na Culturgest.

Durante uma hora, cerca de nove malabaristas irão romper com as fronteiras entre dança e teatro. Com 100 maçãs em palco e uma banda sonora do pop ao clássico, a companhia reinventa a arte do malabarismo. Uma das principais inspirações para esta peça foi Pina Bausch.

Fundada em 1992, pelo malabarista Sean Gandini e a campeã de ginástica rítmica Kati Ylä-Hokkala, a companhia tem conquistado um lugar de destaque no circo contemporâneo. Desde o início da sua atividade, já realizou 4500 espetáculos em 40 países.

A crítica tem-se deslumbrado por esta nova vertente do circo. Em 2012, Lyn Gardner do The Guardian referiu que “No que toca a malabarismos, os Gandinis são imbatíveis.

O espetáculo realizar-se-á no Grande Auditório, com início pelas 21h30. O preço do bilhete é de 17 euros, sendo que o público com menos de 30 anos pagará cinco euros.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Sex/Life
‘Sex/Life’. Vem aí a nova série “escaldante e emotiva” da Netflix