Norberto Lobo

Norberto Lobo apresenta ‘Fornalha’

Norberto Lobo acaba de lançar Fornalha, editado na suíça three:four records e no arranque do novo ano irá apresentar o disco em vários espaços do país.

Norberto Lobo encontra-se numa fase de profícua criatividade. Com João Lobo acaba de lançar Oba Loba, o segundo registo da parelha que subirá ao palco do Teatro Maria Matos a 20 de dezembro. Paralelamente, editou o seu quinto registo a solo, Fornalha, que resulta de um processo de amadurecimento do prodigioso guitarrista português. Nos últimos tempos Norberto Lobo fez digressões por vários continentes, incluindo uma residência artística em Cabo Verde, o que lhe trouxe indubitavelmente uma criatividade única.

Fornalha será apresentado no dia 15 de janeiro na Igreja St. George em Lisboa, numa organização da ZDB. No dia seguinte, dará o primeiro  concerto do Ciclo comissariado pela Filho Único na Culturgest do Porto. De seguida sobe até Braga e toca no GNRation para dois dias depois atuar em Vila Real no Conservatório Regional de Música a convite da Covilhete na Mão. O último concerto do mês acontece no Teatro Municipal de Faro no dia 31.

Para ouvir como soa a guitarra de Norberto Lobo em Fornalha, basta clicar aqui.

Fotografia de Vera Marmelo

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
The Voice Kids
‘The Voice Kids’ estreia em terceiro em domingo de ‘Big Brother’ e ‘A Máscara’