Carina Rosa

Carina Rosa lança terceiro livro pela Coolbooks

O terceiro livro da escritora Carina Rosa está disponível pela chancela digital Coolbooks. A sombra de um passado conta a história de Clara, mulher destruída por uma relação amorosa doentia que viveu durante a juventude e fechada para a felicidade e amor. Esta obra é a nova aposta da editora no género romântico e numa nova escritora portuguesa.

A Coolbook, pertencente ao grupo Porto Editora, divulga novos autores da língua portuguesa em formato digital desde o primeiro semestre deste ano. Carina RosaPatrícia Morais são as mais recentes apostas da editora em dois géneros diferentes: romance e fantasia, respetivamente.

carina rosa1

A sombra de um passado começa com a história do casal Clara e Santiago, felizes no seu casamento, e a filha Carolina. Planeiam construir um palácio para viverem com a filha mas quando Clara reencontra, numa concentração de motos, um antigo amor, acaba por ver o passado a misturar-se “com o presente e a sua felicidade ao lado de Santiago é ameaçada”. Hugo deseja vingança, depois de dez anos na cadeia, por tudo o que Clara construiu na sua ausência.

Carina Rosa encontrou na escrita uma paixão. Passou muito tempo num ginásio e integrou, nas épocas de 2002-2004, a Selecção Nacional de Trampolins e Desportos Acrobáticos, participando em várias competições internacionais. Afirma, de acordo com o comunicado oficial, que é apaixonada “pelas artes e pela cultura” e estabelece uma “relação muito próxima entre a música, a dança e as letras”.

A autora publicou o primeiro livro, Intruso, em 2012 e desde então escreve diversos géneros de romances: histórias leves, contemporâneas ou policiais. Publicou, no ano passado, As Gotas de Um Beijo. Atualmente está a escrever um romance policial

Podes ler aqui um excerto deste novo livro.

Mais Artigos
The Weeknd After Hours
The Weeknd reforça críticas aos Grammys e é apoiado por Elton John e Drake