img-4886-480w

Usher carrega o iPhone da forma mais inusitada de sempre numa feira de Arte

A alta dependência de algumas pessoas em relação à tecnologia chega a ser preocupante em certos casos, o que leva vários grupos e entidades a realizar campanhas que incitem mais a vida (realmente) social. Uma dessas iniciativas marcou presença na Art Basel, uma feira de Arte mundialmente reconhecida, a decorrer em Miami desde a passada quinta, onde o cantor Usher recorreu à vagina de uma mulher para carregar o seu iPhone.

Com centenas de galerias de arte em exposição, a Art Basel parece estar a abrir horizontes no que aos seus participantes diz respeito e, por isso, foi este fim de semana notícia em todo o mundo, não por aquele quadro extremamente bem pintado, mas por algo bem mais incomum. O cantor norte-americano deslocou-se a Miami para visitar a feira na passada sexta-feira e encontrou uma mulher nua que prometia carregar o telemóvel com recurso à sua vagina.

1204-usher-juice-me-up-launch-3

Na verdade, o segredo é que o interior do corpo do órgão da mulher estava precisamente uma bateria externa e, portanto, tudo o que Usher teve de fazer foi ligar o seu iPhone ao respetivo cabo, isto depois de ter pago 20 dólares por uma utilização de dez minutos.

Entrevistada pelo TMZ, a protagonista desta ação referiu que o objetivo de tudo isto era demonstrar a dependência que as pessoas inconscientemente sentem pela tecnologia, recorrendo a uma das formas mais ‘originais’ de sempre para demonstrar o seu ponto de vista.

A título de curiosidade, a ‘carregadora portátil’, cujo nome não foi revelado, acrescentou ainda que tinha capacidade para dois (telemóveis) ao mesmo tempo, já que havia duas entradas disponíveis.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.