stephen king

Adaptação de ‘It’ agendada para o próximo ano

Uma das obras de thriller mais famosas de Stephen King será adaptada ao grande ecrã, pelas mãos do realizador Cary Fukunaga.

Segundo o produtor Dan Lin, este é um projeto que tem vindo a ser pensado há cerca de três ou quatro anos. Em entrevista à Vulture, Lin adiantou que o roteiro foi enviado primeiro a Stephen King, que lhes deu a sua benção para avançarem com o projeto. “Isso foi muito gratificante”, admite o produtor.

A adaptação será feita em dois filmes, de modo a que toda a história seja contada e que todas as personagens possam ser abordadas a fundo. Ainda em entrevista à Vulture, Dan Lin explicou como isso será feito:  “o primeiro filme será sobre a passagem para a idade adulta das crianças atormentadas por It, enquanto que o segundo apresenta as personagens já adultas, mas ainda a lutarem contra esse medo“. Apesar de Fukunaga só se ter comprometido em realizar o primeiro filme, Lin espera poder acordar na sua participação também para o segundo.

As gravações deverão começar dentro de seis meses.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.