Durante este fim-de-semana, há um evento para os lisboetas serem turistas na sua própria cidade.

A empresa Ezimute organiza a primeira feira de animação turística em Lisboa. O Montepio The Lisbon Outdoor Day conta com a participação das mais emblemáticas empresas de animação turística de Lisboa.

É uma iniciativa que vai permitir aos visitantes experimentar, por um preço reduzido, os equipamentos de lazer habitualmente disponibilizados aos turistas. O CEO da empresa promotora, José Madeira, explica que “Lisboa vai, assim, poder experimentar, por um custo mais reduzido (entre 1 e 25 euros) as mesmas ferramentas de lazer que se oferecem aos turistas e que constituem algumas das razões para a cidade estar na moda”.

A entrada no evento é gratuita e os visitantes podem aventurar-se com carros, buggies, segways, tuk-tuks, viagens de helicóptero e até no Hippotrip.

Uma das ofertas que mais se destaca é a possibilidade dada aos lisboetas que se quiserem sentar ao volante de um divertido e ecológico Renault Twizy durante o Montepio The Lisbon Outdoor Day (6 e 7 de dezembro). Estes carros elétricos da Lisbon Ecotours, que têm capacidade para duas pessoas, vão proporcionar a quem assim o quiser uma animada voltinha entre o passeio marítimo de Algés e a estação fluvial de Belém. Quem alinhar nesta aventura pode conduzir ao longo da zona ribeirinha e admirar a histórica paisagem marcada pela torre de Belém e pelo Padrão dos Descobrimentos. Tudo com descontos e a informação está no site oficial!