O primeiro encontro de Barack e Michelle Obama vai dar um filme

Primeiro encontro de Barack e Michelle Obama vai dar um filme

Vai chegar ao cinema o romance do presidente Barack Obama e da sua mulher Michelle, “uma das grandes histórias de amor do nosso tempo“, como a descreveu uma das pessoas envolvidas neste projeto.

Southside With You é o nome do filme e acompanha o primeiro encontro do jovem Barack Obama, estudante de direito, e de Michelle Robinson (nome de solteira), que na altura ocupava a posição de advogada. Ainda não se encontrou nenhum ator para interpretar Barack, mas já se sabe que será Tika Sumpter, que ainda este ano podemos ver em Get on Up, a encarnar Michelle.

A realização e o argumento estão a cargo de Richard Tanne, jovem cineasta americano que se estreará assim atrás das câmaras, após alguns trabalhos como guionista. As produtoras Tracey Bing e Stephanie Allain sentem-se confiantes no trabalho do realizador e acreditam que “ele consegue capturar muito bem o romance entre o Barack e a Michelle que é tão evidente pela forma como olham um para o outro.”

As filmagens irão ter início em Chicago, onde, em 1989, decorreu o primeiro encontro de Barack e Michelle, em julho do próximo ano, mas a data de estreia de Southside With You está ainda por anunciar.

Mais Artigos
Ver p'ra Crer TVI
‘Ver p’ra Crer’. TVI não volta a repetir concurso esta semana