Mamã, de Xavier Dolan, terá uma pré-estreia para os mais curiosos

Mamã, de Xavier Dolan, terá uma pré-estreia para os mais curiosos

Mamã, vencedor do Prémio do Júri da última edição do Festival de Cannes e de tantas outras distinções por todo o mundo, chega a Portugal no dia 18 de dezembro, mas os mais curiosos poderão vê-lo em antemão.

A iniciativa é do Cinema Ideal, do Cinema Monumental e dos Cinemas UCI, que no fim-de-semana anterior à estreia do filme abrirão as portas numa pré-estreia destinada àqueles que não podem esperar mais para assistir a Mamã, uma das obras mais badaladas do ano, vencedor de vários prémios internacionais e um sucesso comercial não só no Canadá, o seu país de origem, mas um pouco por todo o globo.

O filme conta uma história comovente sobre uma viúva que ganha a guarda exclusiva do seu filho de 15 anos que sofre de Perturbação de Hiperatividade e Défice de Atenção (PHDA). Kyla, a nova vizinha da frente, oferece-se para ajudar a família e juntos encontram um novo sentido de equilíbrio e esperança na vida.

Todos os cinemas ligados à pré-estreia irão exibir o filme no sábado dia 13 de dezembro, estando programada uma repetição da sessão no domingo seguinte apenas nos Cinemas UCI El Corte Inglés e Arrábida. Os bilhetes estão à venda nos respetivos cinemas.

Mais Artigos
Peaky Blinders
‘Peaky Blinders’ termina na sexta temporada mas volta noutro formato