Este fim de semana, nos dias 5 e 6 de dezembro, o Pavilhão Multiusos de Fafe volta a receber mais uma edição do festival Rock with Benefits, um festival de cariz solidário. White Haus, Duquesa e Fast Eddie Nelson são alguns dos nomes que passam por lá.

A quarta edição do Rock with Benefits acontece já amanha à noite em Fafe. Juntar música à solidariedade é o principal objetivo deste festival que este ano conta com Elias, Imploding Stars, Bed Legs, Fast Eddie Nelson e o dj da Antena 3 Nuno Calado no primeiro dia. No sábado subirão ao palco os Day of the Lord, Grandfather’s House, Duquesa, Holy Nothing, White Haus e The Filthy Pigs.

cartaz rwb

Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira online Last2ticket.com, no posto de turismo de Fafe ou à porta do festival.  Os bilhetes diários custam 5 euros e os passes 7,5€, no entanto com 2kgs de alimentos o preço dos bilhetes desce 2€.

Todos os  alimentos e fundos angariados com este festival irão reverter para a elaboração de cabazes de natal que serão entregas às famílias mais carenciadas deste concelho. Este ano há duas novas parcerias: com o Lar da Criança de Revelhe para o qual os fundos irão reverter para cumprir os desejos das 27 crianças institucionalizadas e com a Coopfafe (Cooperativa de Solidariedade Social de Fafe) que ficará responsável pela elaboração e distribuição dos cabazes.

Pelo segundo ano consecutivo o Rock with Benefits esteve nomeada para o Portugal Festival Awards nas categorias de Melhor Festival Urbano, Melhores WCs e Melhor Micro-festival.

Para mais informações segue este festival por aqui ou pela sua página do facebook.