daniel craig

Anunciado o título do próximo filme de James Bond

Spectre foi hoje anunciado como o título oficial do próximo filme de James Bond. A continuação da saga do espião mais famoso do mundo volta a ter Daniel Craig no papel principal. As gravações começam na próxima semana.

A realização de Spectre está a cargo de Sam Mendes, responsável pelo anterior Skyfall. As filmagens dividir-se-ão pelos Estúdios Pinewood, Londres, a Cidade do México, os Alpes e Tânger. Foi ainda apresentado o primeiro cartaz oficial.

spectre

Anunciaram-se também mais nomes para o elenco: Andrew Scott, Monica Bellucci, Léa Seydoux e Dave Bautista participarão no filme. Christoph Waltz foi também oficialmente confirmado, mas ainda não se sabe se o ator austríaco irá interpretar o vilão Blofeld.

Rory Kinnear, Ben Whishaw e Naomie Harris, que entraram em Skyfall, regressam aos seus papéis, tal como Ralph Fiennes,  apontado como próximo M, substituindo assim Judi Dench.

Sobre o argumento, sabe-se que Bond recebe uma mensagem secreta que o leva a embarcar numa missão para desvendar uma sinistra organização. Enquanto isso, M tem de enfrentar forças políticas para manter os serviços secretos no ativo.

O filme, para o qual foi criado um exclusivo Aston Martin DB, tem estreia marcada para outubro de 2015.