O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
patricia morais

Coolbooks aposta na literatura fantástica com livro de Patricia Morais

A Coolbooks, chancela da Porto Editora destinada à aposta em autores nacionais em suporte digital, vai lançar o primeiro livro da autora Patricia Morais. Sombras é a aposta da editora no género de fantasia e direcionado para os admiradores de escritores como Stephenie Meyer e Becca Fitzpatrick.

Sombras conta a história de Lilly Ashton, a partir do momento em que decide estudar Folclore e Mitologia em Jillian, dando asas à sua impulsividade. Afasta-se de tudo e de todos para seguir os estudos mas acaba por ficar em perigo ao descobrir que os monstros e demónios existem mesmo e não passa de uma imaginação.

Para sobreviver, a protagonista junta-se à organização de caçadores de demónios Diabolus Venator e conhece Liam, o misterioso jovem com o condão de a enfurecer e surpreender todos os dias. Mas os interesses de cada um na organização acabam por plantar interrogações na mente da jovem, que se questiona em quem pode confiar.

sombras

Patricia Morais apresenta uma nova saga não só limitada a vampiros e lobisomens, são várias as figuras da tradição mitológica e de vários pontos do mundo que aparecem no enredo. A escritora é estudante de Tradução na London Metropolitan University e, apesar das mudanças constantes relacionadas com a sua futura profissão, sempre soube que queria ser escritora.

Sombras encontra-se à venda e pode ser adquirido no website da Coolbooks ou na livraria virtual da Wook. Podes ler aqui um excerto da obra.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.