Cerca de um ano após a sua estreia, a sequela de Frozen poderá estar a caminho, afirmou Idina Menzel, a voz por detrás de Elsa e do hit oscarizado Let It Go.

A atriz, que é mais conhecida pelos seus trabalhos no teatro do que propriamente no cinema, foi questionada acerca de um segundo capítulo do filme de animação da Disney e dos rumores de que Frozen seria adaptado ao palco da Broadway. “Estão todos em desenvolvimento” foi a resposta de Idina Menzel.

No entanto, Menzel confessou não estar envolvida na peça de teatro baseada no vencedor do Oscar de Melhor Filme de Animação do ano passado, mas espera “entrar no filme. Vamos ver.” A atriz é um dos rostos do sucesso de Frozen, após ter dado voz a uma das protagonistas e ter cantado a música Let It Go, que se viria a tornar num estrondoso e premiado sucesso.

Falta agora uma confirmação oficial da Disney em relação à sequela de Frozen, algo que parece inevitável após se ter tornado na animação mais vista de sempre. Por enquanto, sabe-se apenas que em maio de 2015 vai estrear Frozen River, uma curta-metragem com as personagens do filme.