O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Idina Menzel revela que a sequela de Frozen está em desenvolvimento

Idina Menzel revela que a sequela de Frozen está em desenvolvimento

Cerca de um ano após a sua estreia, a sequela de Frozen poderá estar a caminho, afirmou Idina Menzel, a voz por detrás de Elsa e do hit oscarizado Let It Go.

A atriz, que é mais conhecida pelos seus trabalhos no teatro do que propriamente no cinema, foi questionada acerca de um segundo capítulo do filme de animação da Disney e dos rumores de que Frozen seria adaptado ao palco da Broadway. “Estão todos em desenvolvimento” foi a resposta de Idina Menzel.

No entanto, Menzel confessou não estar envolvida na peça de teatro baseada no vencedor do Oscar de Melhor Filme de Animação do ano passado, mas espera “entrar no filme. Vamos ver.” A atriz é um dos rostos do sucesso de Frozen, após ter dado voz a uma das protagonistas e ter cantado a música Let It Go, que se viria a tornar num estrondoso e premiado sucesso.

Falta agora uma confirmação oficial da Disney em relação à sequela de Frozen, algo que parece inevitável após se ter tornado na animação mais vista de sempre. Por enquanto, sabe-se apenas que em maio de 2015 vai estrear Frozen River, uma curta-metragem com as personagens do filme.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.