Emmy Of The Week

Emmy of the Week #9: Norman Reedus

Em semana de Ação de Graças (Thanksgiving), já sabemos que as séries do costume entram numa pausa, por isso o Emmy of the Week é inteiramente dedicado a uma personagem e destaca o episódio de ontem de The Walking Dead. E, sim, cuidado com os spoilers.

Emmy of the Week

10414458_1097679706924853_3617929860708021840_n

Norman Reedus, em The Walking Dead

Conhecido em todo o mundo cibernáutico como Daryl Motherf*****g Dixon, Norman Reedus brilhou no episódio desta semana perante a morte da jovem Beth, interpretada por Emily Kinney. Num microssegundo de filmagem, a expressão que faz entre o momento do assassinato da jovem e o impulso levado a cabo pela vingança conseguiu emocionar-nos e transtornar-nos.

Dizer que a sua personagem tem sofrido uma evolução notável ao longo destes cinco anos é dizer pouco. Afinal, Daryl é dos poucos ‘vilões’ que se tem transportado para o papel de herói quase naturalmente. Eu iria mais longe ao dizer que estou pronta para que este ocupe o lugar de Rick como protagonista da série. Aguardemos por 8 de fevereiro do próximo ano, dia em que The Walking Dead volta com novos episódios, para ver como se desenrola a história.

Mais Artigos
Genera+tion HBO Portugal
HBO Portugal. Estas são as estreias e destaques de março