Esta semana, o Zapping Internacional traz-te temas variadíssimos, mas nem por isso menos interessantes. Vê aquilo que está a marcar a atualidade nas tuas séries favoritas.

Miss Detective

Já foram divulgados os nomes que se juntarão a Colin Farrell e Vince Vaughn: Rachel McAdams, Taylor Kitsch e Kelly Reilly foram os escolhidos para dar vida às novas personagens da série.

1411716885_rachel-mcadams-time-traveler-s-wife-wallpaper-53370ddc39c4dDos três, Rachel McAdams é talvez um dos nomes mais sonantes, também ela, tal como os protagonistas, mais habituada às lides do cinema. McAdams será Ani Bezzerides, uma detetive com uma ética inabalável, o que a fará entrar muitas vezes em conflito com o sistema policial de Ventura. A segunda temporada de True Detective terá oito episódios, e as filmagens já estão a decorrer na Califórnia. A história focar-se-á em três polícias e um especialista em crimes que se depararão com uma conspiração após um assassinato.

 

Uma é pouco, duas é perfeição

nicole-kidman-reese-witherspoon

E por falar em nomes do cinema que transitam para a televisão, Reese Witherspoon e Nicole Kidman também são a escolha quase certa para a adaptação para televisão do best-seller Big Little Lines. Para além de protagonistas, as atrizes ocuparão também o papel de produtoras da série. Caberá a David E. Kelley o papel de realizador, e tanto a HBO como a Netflix querem adquirir os direitos de produção. Big Little Lines conta a história da mãe de três pequenas crianças, cuja vida aparentemente pacata leva a um assassinato.

So long, farewell, auf wiedersehen, goodbye

glee-final-season-key-art

Aquela que foi, até recentemente, uma das séries mais populares entre os adolescentes, chega agora ao fim. Glee prepara-se para entrar na derradeira temporada e para fechar os capítulos de Rachel, Kurt, Santana, Puck e companhia. A sexta temporada estreará na FOX, em janeiro próximo, e regressa às origens, já que grande parte da história se passará em Ohio. Rachel regressará a McKinley para ajudar os New Directions, enquanto que Mr. Schue poderá ser o novo treinador dos Vocal Adrenaline. Ao longo da derradeira temporada, farão também participações especiais vários atores que participaram na série ao longo dos últimos anos.

 

E mais despedidas

Índice

George Eads está de saída da série CSI. Depois de 15 anos no formato, o último dos atores da primeira temporada despede-se assim de Las Vegas. Já o ano passado, o ator que dá vida a Nick Stokes se tinha afastado da série, depois de um desentendimento com o argumentista. Isto depois de, em 2004, ter sido despedido, ainda que momentaneamente, com Jorja Fox depois de uma disputa por um aumento salarial. Eads pode não ser o último a deixar a série, já que ainda não se sabe se será renovada este ano, depois de já ter sido encurtada para 18 episódios.