Estar a um menos de um mês do Natal e ainda não ter a árvore feita é mau. Estar a menos de um mês do Natal e não ter absolutamente nenhum presente comprado é ainda pior – e tipicamente português. Mas parece que as marcas e os sites de compras online querem combater esta atitude procrastinadora em relação às compras típicas desta época e, por isso, organizam, cada vez mais, dias de descontos diretos nos produtos.

A Lets Bonus é um desses sítios da internet e, por isso mesmo, vai, mais uma vez, dedicar o dia 1 de dezembro aos descontos adicionais – a Cyber Monday. Durante 24 horas, viagens, atividades ao ar livre, experiências gourmet e outros produtos vão ter 10% de desconto adicional. A única exceção recai sobre produtos tecnológicos e espetáculos.

10570258_961212630560320_5137216321326708885_nEste portal de ofertas já tem, aliás, oferecido vários dias de descontos aos seus subscritores, através de códigos de ofertas.

Utilizar o site não pede grande sabedoria cibernética: depois de comprares os produtos ou serviços, tens seis meses para gastar o cupão. Simples. O Cyber Monday surgiu há cerca de quatro anos nos Estados Unidos para recriar a versão digital do Black Friday e marca o arranque da época natalícia para os retalhistas da internet.