A BBC acaba de lançar uma nova imagem do episódio especial de Sherlock com os protagonistas Benedict Cumberbatch e Martin Freeman, com um vestuário intrigante que remonta ao século passado, num possível flashback da série.

A BBC confirmou a produção da quarta temporada de Sherlock, com mais três episódios inéditos da série, além de um especial para ser exibido no Natal do próximo ano. O especial de Natal será gravado em janeiro de 2015, para ser exibido apenas no final do ano. Já a quarta temporada da série será filmada mais tarde no próximo ano, e não deverá ir para o ar antes de 2016.

A imagem surpresa foi revelada pela produtora executiva Sue Vertue, na respetiva conta de Twitter, onde antes desta já teria feito um tweet com uma versão do guião do episódio especial.

script

twitter 1O hashtag #221back é uma referência à morada do próprio Sherlock  221B Baker Street.

Contudo, os fãs terão que aguardar um longo período de tempo com uma dose de paciência reforçada, pois os novos capítulos ainda estão longe de ir para o ar. Mark Gatiss (Mycroft Holmes), co-criador de Sherlock, revelou algumas pistas sobre a quarta temporada da série, e diz que os fãs podem esperar tanto tragédia como momentos de aventura, sempre com alterações do guião em relação à obra original de Arthur Conan Doyle.