O escritor Filipe Marinheiro lança o novo livro de poesia, Noutro Rostos, publicado pela Chiado Editora em Aveiro e Lisboa nas próximas semanas. No dia 29 de novembro, próximo sábado, apresenta a obra na Casa do Despacho da Santa Casa da Misericórdia em Aveiro e uma semana depois, 6 de dezembro, na Ler Devagar da LX Factory, em Lisboa.

Noutros Rostos é a terceira obra poética do escritor português e é definido como um livro “com uma coerência mais límpida e cristalina”, onde se destacam “pensamentos, sentimentos e linguagens que não estavam patentes com a mesma clareza ou pureza em obras anteriores”. Filipe Marinheiro começa com uma ode à mãe, um homenagem a todas as “mães universais”, cria antíteses, descreve momentos, trabalha espaços e salta tempos.

De acordo com a informação publicada no website da Chiado Editora, Noutros Rostos é construído por solidões, melancolias, tristezas mas também alegrias e felicidade inerente ao poeta português. Licenciado em Gestão de Marketing pelo IPAM Aveiro, já tem dois livros de poesia publicados: Um Cândido Dilúvio – Acto I e Sombras em Deriva – Acto II (2013) e Silêncios (2013).

O lançamento da terceira obra poética é feito no sábado, dia 29 de novembro, na Casa do Despacho da Santa Casa da Misericórdia, em Aveiro, e no dia 6 de dezembro na livraria Ler Devagar do LX Factory, em Lisboa. Podes saber mais sobre a obra na página oficial do Facebook.