Feira Popular de Lisboa

Feira Popular de Lisboa regressa

O parque de diversões mais popular do país regressou este mês, depois de ter encerrado há onze anos. Como tal, os famosos divertimentos que entretiveram milhares de pessoas estão de volta, marcando o regresso da Feira Popular, que estará aberto desde 28 de novembro a 6 de janeiro de 2015.

Onze anos depois, Entrecampos vai voltar a encher-se de vida e diversão, levando os seus visitantes a experimentar 18 diversões garantidas, tais como a Roda Gigante, a Super Pista Gigante e os carrinhos de choque. Acompanhando o dia de abertura, as animações contemplarão nesta sexta-feira o circo Chen. Para além disso, a organização lançará uma promoção a sábado dia 29, no qual das 14h à meia-noite todos os carrosséis custarão apenas um euro. A entrada e o estacionamento serão gratuitos e a feira estará aberta toda a semana entre as 17h e a meia-noite e aos fins-de-semana entre as 13h até à meia-noite.

A Feira Popular de Lisboa foi inaugurada em 1961 e teve como principal objetivo financiar férias de crianças carenciadas. A 3 de outubro de 2003, o recinto foi fechado por motivos de degradação das instalações. Apesar de ficar prometida a instalação de um novo parque, tal não se veio a realizar até hoje.

Mais Artigos
Amor Amor foi o programa mais visto do dia.
Audiências. ‘Amor Amor’ volta a ser o programa mais visto do dia