Metronomy. São eles a mais recente confirmação do NOS Alive para o cartaz da edição de 2015, que terá lugar no Passeio Marítimo de Algés entre os dias 9 e 11 de julho, e começa agora a ver o primeiro dia compôr-se de forma eloquente. Juntam-se aos também britânicos Muse e Alt-J no primeiro dia do festival de verão.

Formados em 1999, os Metronomy, banda de música eletrónica formada por Joseph Mount e que conta ainda com Oscar Cash, Anna Prior e Gbenga Adelekan, editaram recentemente o seu quarto álbum de estúdio, Love Letters, que deverá preencher em grande parte o espectáculo em solo lisboeta no próximo verão.

A banda é a terceira a ser confirmada para o NOS Alive 2015, sendo também a terceira a ser anunciada para o dia 9 de novembro, partilhando assim o palco com os seus compatriotas Alt-J e Muse.

No último verão, os Metronomy — ‘donos’ de sucessos como The Bay, Everything Goes My Way ou I’m Aquarius, a que se juntam o mais recente Love Letters — passaram pelo Meco, para o festival Super Bock Super Rock 2014.