O irmão de Win Butler, líder dos canadianos Arcade Fire, tem vindo a apresentar alguns tempos do seu primeiro disco a solo, que será lançado em março. Hoje aguçou o apetite dos fãs com o lançamento de um trailer para o novo disco.

Os Arcade Fire inscreveram-se já na história da música como uma das bandas mais icónicas dos anos 2000 e têm angariado, nos últimos dez anos, um vasto conjunto de fãs. Ao violinista Owen Pallett que tem uma carreira a solo em paralelo, junta-se o irmão mais novo de Win Butler, Will, que começou já a apresentar em alguns momentos temas de Policy que sai em março com a etiqueta da Merge.

O novo disco foi totalmente composto por Will Butler e gravado nos estúdios Electric Lady, na sala de Jamie HendrixJeremy Gara dos Arcade Fire também “dá uma pernina” na bateria e alguns artistas foram convidados a fazer segundas vozes.

Segundo um press release emitido por Will Butler Policy é música americana – na tradição dos Violent Femmes, The BreedersBob Dylan, Smokey Robinson, The Magnetic Fields, Ghostface Killah.

Com o ADN Butler, esta descrição e o trailer hoje revelado ficamos, no mínimo, com água na boca.