O novo filme da Chanel contará com a presença do famoso cantor e da jovem modelo, num videoclip de uma música escrita pelo próprio Pharell, e chama-se CC The World. A notícia foi adiantada pelo site Dazed.

O vídeo tem a sua estreia marcada para o dia 1 de dezembro, e o seu lançamento oficial decorrerá numa coleção de arte em Salzburgo, e conta com a direção de Karl Lagerfeld.

Reincarnation é o nome do filme, que homenageia o icónico casaco da famosa empresa de Moda. Geraldine Chaplin veste a pele de Coco Chanel decide passar umas férias na Áustria e eis que se cruza com Pharell Williams, que interpreta um operador de elevador, que usa o famoso casaco.

ChanelO restante filme passa-se num sonho, onde o artista contracena com Cara Delevingne, representando o casal imperial da Áustria em meados do século XIX, Francisco José I Isabel da Áustria (também conhecida por Sissi da Áustria).

Lagerfeld conta à WWD que o artista norte-americano mostrou ser uma pessoa bastante profissional e agradável, e elogiou Delavingne ao afirmar que “Começar por cantar ao lado de Pharell não é nada mau…”. A modelo revelou que aceitou o desafio com enorme entusiasmo.

No restante elenco destacam-se Amanda Harlech, os modelos Baptiste Giabiconi Heidi Mount e o jovem Hudson Kroenig.

Assiste já ao trailer de Reincarnation: