A história do rapaz que teima em não crescer vai voltar aos cinemas, e a sua fiel companheira, Sininho, será interpretada pela atriz e comediante Melissa McCarthy.

A atriz, conhecida por comédias como Vigarista à Vista (2013) e A Melhor Despedida de Solteira (2011), trabalhou este ano ao lado de Bill Murray em Um Santo Vizinho, e tem a sua própria série, Mike&Molly, que conta já com quatro temporadas. Prevê-se que a história de Peter Pan seja contada pela perspetiva de Sininho, portanto, este será mais um papel principal para a atriz.

Em 1991, Julia Roberts interpretou Sininho no filme de Spielberg, "Hook"

Em 1991, Julia Roberts interpretou Sininho no filme de Spielberg, Hook

O projeto, ainda em pré-produção, será realizado por Shawn Levy, o responsável pela trilogia À Noite no Museu; escrito por Nicholas Stoller, autor dos argumentos de É Muito Rock, Meu! (2010), Sex Tape (2014) e dos mais recentes filmes de Os Marretas; e co-escrito pela própria McCarthy.

A Sininho da Dizney

A Sininho da Disney

A última adaptação cinematográfica das aventuras de Peter Pan saiu em 2003. Antes disso, em 1991, Steven Spielgerg realizou Hook, com Dustin Hoffman no papel de Capitão Gancho, o falecido Robin Williams como Peter Pan e Julia Roberts como Sininho. Mas a primeira vez que se viu a Terra do Nunca no grande ecrã foi em 1953, num dos filmes que acabou por se tornar num dos clássicos da Disney, em As Aventuras de Peter Pan.