Angelia Jolie quer dedicar-se exclusivamente à realização de longas-metragens. Em declarações ao jornal australiano Sydney Morning Herald, a atriz afirmou que «se sente mais feliz como realizadora.»

Numa entrevista concedida ao Sydney Morning Herald, Angelina referiu que pretendia «fazer mais alguns filmes como actriz» mas que «ficaria contente em deixar isso tudo em algum momento». «Adoro realizar, sinto-me muito mais feliz como realizadora» completou Jolie.

Face a estas declarações, será apenas uma questão de tempo até a atriz deixar de interpretar novos papéis. Angelina Jolie está atualmente na Austrália a promover o seu novo filme Unbroken, a história de um aviador norte-americano, Louis Zamperini, que viveu 47 dias numa jangada depois de um acidente de avião e que sobreviveu durante dois anos como prisioneiro de guerra dos japoneses.

Recorde-se ainda que a atriz já realizou, em 2011, o filme Na Terra de Sangue e Mel. A película conta a história de Danijel, um soldado sérvio que luta pela honra do seu país na Guerra da Bósnia.