Faltam pouco mais de 24 horas para que Martin Garrix, considerado pela DJ Mag como o quarto melhor DJ do planeta, comece a fazer magia em pleno MEO Arena na Mega Hits King Fest. O jovem holandês faz parte de um plantel que conta ainda com Blasterjaxx, Jay Hardway, DVBBS e ainda o português Kura, que prometem mais de cinco horas de muita música eletrónica e mãos no ar. Se já tens o teu bilhete, mas ainda estás um pouco perdido sobre como chegar ao pavilhão, lê atentamente as seguintes dicas:

Até Lisboa

Bilhete? Check. Letras e batidas na ponta da língua? Check. Vontade de dançar até cair? Super-check. Então está na hora de rumar ao MEO Arena! Mas como? Se não és de Lisboa e queres saber como chegar à nossa capital, a Mega Hits já fez saber que a CP Comboios de Portugal e a SLIDE IN criaram ofertas especiais de transportes para o evento.

“A CP vai disponibilizar um comboio especial Intercidades que partirá da estação Lisboa Oriente, na madrugada de 23 de Novembro, às 03h30, após o final do espectáculo. Além disso oferece o desconto jovem de 25% e o Família e Amigos com 50% de desconto. Além disso oferece o desconto jovem de 25% e o Família e Amigos com 50% de desconto. Os bilhetes podem ser adquiridos nos pontos de venda da CP, nas Bilheteiras, em Agências de Viagens e no Multibanco”. “A SLIDE IN também criou programas especiais de autocarro disponíveis de norte a sul do país – os SLIDE IN BUS. A oferta da SLIDE IN inclui o transporte de ida e volta e o bilhete do espectáculo. Para mais informações basta ir à página do Facebook“, diz o comunicado de imprensa.

Em Lisboa

Chegado a Lisboa por comboio, é provável que saias nas estações ‘Lisboa-Oriente’ ou então em ‘Sete Rios’. Caso saias na primeira, então estás no sítio certo: basta descer as escadas, ultrapassar as passadeiras e o Centro Comercial Vasco da Gama para te deparares com o natural rodopio que estará instalado em frente ao MEO Arena.

Caso a tua porta de saída seja apenas em Sete Rios, existem duas opções que podes escolher para chegar ao grande palco da festa:

  • De Metro: terás então de entrar na estação ‘Jardim Zoológico’ (linha azul) em direção a ‘Santa Apolónia’. Quando chegares à estação de ‘São Sebastião’ tens de trocar de linha, e por isso terás de sair da carruagem em que estás e seguir as direções rumo à linha vermelha com sentido ‘Aeroporto’. Sairás na estação ‘Oriente’ (o percurso está assinalado com uma linha laranja).

Sem título

  • De comboio: é um processo bem mais simples e rápido. Sais do comboio que te trouxe a Lisboa, procuras em que linha é que sairá o próximo comboio com destino a ‘Lisboa-Oriente’, bem como o número da linha, e basta esperar!

ATENÇÃO: para todos os que estão a pensar num ato de extrema rebeldia e que poderá aumentar a sua auto-estima pelo facto de andarem em transportes público sem pagar, o conselho é para nem tentarem. No metro é praticamente impossível, visto que é necessário validar o passe para se abrirem as portas, mas essas portas no comboio não existem. Contudo, há 99% de probabilidades se encontrarem os tão conhecidos ‘picas’, que te pedirão o bilhete quando o comboio estiver em andamento. Não, as janelas do comboio não abrem.

Line-up

  • 21h – Kura
  • 22h – Blasterjaxx
  • 23h30 – Jay Hardway
  • 00h30 – Martin Garrix
  • 02h00 – DVBBS

E depois?

Se ainda tiveres energia para gastar no final dos concertos, o sítio para poderás ir para o tão aclamado Bairro Alto. Tanto os serviços de metro como de comboio estarão encerrados por volta da 1h da manhã, mas existe um autocarro da Carris, com o número 208, que te levará até ao Cais do Sodré, que fica mesmo entre o Bairro Alto, Santos e Terreiro do Paço. O bilhete da viagem, que demora sensivelmente 50 minutos, custa 1,80€, e a hora de saída dos autocarros é esta:

Sem título