O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.

Brevemente. ‘Perdoa-me’ regressa à SIC este sábado

Na semana em que a SIC recupera o programa Perdoa-me através da rubrica Perdidos e Achados, a SIC Radical estreia Hotel Hell. Já no 24Kitchen começa o programa Receitas Que Nos Fazem Felizes e a RTP1 inicia a reposição de Nome de Código: Sintra. Conhece as propostas que o Espalha-Factos te dá para os próximos dias, para que não percas nada do que se vai passar… Brevemente!

Sugestão EF – Perdidos e Achados: Perdoa-me (SIC)

Este sábado, a rubrica Perdidos e Achados da SIC recorda o programa Perdoa-me, de 1994. Este formato de entretenimento, onde SIC foi pioneira num novo formato de programas de entretenimento, protagonizado por pessoas comuns que contavam episódios da vida em estúdio, foi um fenómeno de audiências aquando a sua exibição, atingindo um share histórico na época, de 53.5%.

Perdoa-me

A reportagem deste sábado recorda o caso de Tristão Malheiro que foi ao programa pedir perdão ao melhor amigo Bork Jusek, por lhe ter roubado a namorada, o que desencadeou uma briga entre amigos e a quebra de laços de amizade, durante os quatro anos do curso de agronomia. Dias depois do programa ser emitido, a imprensa fazia manchete com a performance dos rapazes, questionando a veracidade da história. Na altura, o formato era conduzido por Alexandra Lencastre.

Perdoa-me2

A reportagem vai ser emitida no Jornal da Noite, no dia 22 de novembro, na SIC. Coordenada por Maria João Ruela, a edição desta semana do Perdidos e Achados é da responsabilidade de Paula Castanho, com imagem de José Silva, edição de José Dias da Silva, grafismo de Patrícia Reis e produção de Cláudia Araújo e Madalena Durão.

 

Sugestões Rápidas


Hotel Hell (SIC Radical)

Hotel HellEstreia no sábado, às 22h30, na SIC Radical, o programa Hotel Hell. Neste reality show, Gordon Ramsay visita vários estabelecimentos como hotéis, motéis e similares nos dos Estados Unidos da América. Uma tentativa de reverter os prejuízos e de fazer os negócios prosperar.

Durante as suas estadas, Ramsay vai deparar-se com situações deploráveis como casas-de-banho imundas, quartos cobertos de bolor, cozinhas contaminadas de baratas, entre outras situações. Todos os sábados, às 23h30, um novo episódio, que repete aos sábados às 22h45 e domingos às 11h45.


Receitas que nos fazem Felizes (24Kitchen
)
Receitas que nos fazem Felizes

O 24Kitchen estreia na próxima terça-feira, dia 25 de novembro, às 21h00, o programa Receitas Que Nos Fazem Felizes. Neste formato, serão apresentados os pratos que nos confortam a alma e o coração, que evocam memórias e que nos deixam com um sorriso na cara.

Inspirados por memórias de infância e pelas estações do ano, e tendo em conta os pequenos prazeres que toda a gente adora, a série é filmada em casa de Jamie Oliver, na qual o cozinheiro se faz acompanhar de família e amigos com quem partilha ideias, dicas, combinações de sabores e receitas.

Nome de Código: Sintra (RTP1)

Nome de Codigo Sintra

A RTP1 repõe, a partir de segunda-feira, dia 24 de novembro, a série Nome de Código: Sintra, baseada na obra O Mistério da Estrada de Sintra de Eça de Queiroz. A ação começa com os preparativos para o jantar de comemoração do 50.º aniversário de Manuel Silveira (José Wallenstein), deputado.

O inesperado acontece quando, quase no fim do jantar, a eletricidade falha por escassos minutos. Quando a corrente é restabelecida, Manuel cai desfalecido depois de beber o seu vinho. A autópsia denuncia que Manuel foi envenenado. O inspetor Ramalho (Adriano Luz) é chamado à cena do crime para resolver o mistério da morte do deputado Manuel Silveira. Uma série de 13 episódios, para ver ou rever, de segunda a sexta, depois da 01h30, na RTP1.

 

Edição relativa à semana de 21 a 27 de novembro de 2014.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.