Foram 30 minutos de Arte, Entretenimento, Vida comandados pelo nosso redator de Cinema, Rui Alves de Sousa, e pelo nosso editor de TV&Media, Tiago Varzim.

No segundo programa do EF Rádio na Rádio Zero, a emissão começou com as sugestões de cinema de Rui Alves de Sousa, com as duas principais estreias de filmes desta semana em conjunto com duas estreias da semana passada que marcaram o mundo cinematográfico. Do Cinema para a Música, foi a voz de João Patrício, redator de Música, que ecoou no éter para nos brincar com a rubrica Nomes das Bandas. Na verdade, sabes o porquê de os Coldplay se chamarem… Coldplay? O João explica-te tudo!

EF Rádio #2(da esq. p/ dir.) Tiago Varzim, Francisca Dias e Rui Alves de Sousa

Da Música saltamos para TV&Media, nomeadamente para a televisão e a rádio. O chefe português José Avillez continua a dar cartas no audiovisual português, desta vez em dose dupla: nas Manhãs da Comercial, com a rubrica O Chef Sou Eu, e nas noites de sexta da SIC Mulher, às 21h, com Combinações imProváveis. Queres saber mais? A nossa redatora de TV&Media, Francisca Dias, conta-te tudo em estúdio com Tiago Varzim e Rui Alves de Sousa.

A fechar o programa, nada melhor do que saber as últimas novidades da versão portuguesa de Shark Tank na voz da nossa redatora de TV&Media, Cátia Duarte Silva, que nos faz uma análise daquilo que poderá vir a ser o programa produzido pela Endemol. Mas é com uma voz nortenha que o enlace do EF Rádio #2 se dá. A nossa editora de Vida, Sara Sampaio, via telemóvel, ofereceu-nos o guia turística em áudio que faltava sobre o Porto.

Ouve o EF Rádio #2 aqui.