O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Zapping Internacional

Onde é que eu já vi esta cara?

Esta semana, destacamos no Zapping Internacional o regresso de algumas caras (de que já tínhamos saudades) ao pequeno ecrã.

 

Nicholas Brendon não fingirá

Índice

Mais conhecido como Xander Harris, uma personagem inesquecível de Buffy, A Caçadora de Vampiros, aka, a melhor série de sempre, e depois de um período contornado na vida pessoal, Nicholas Brendon está de volta. O ator será Jackson Lee em Faking It, um artista profissional que entrevista os alunos de Hester High para uma bolsa de estudos.

Alyson-alyson-hannigan-2797582-1024-768Willow, Lily e agora Pam

 

E como tudo o que é bom vem em dose dupla, também Alyson Hanningan, a eterna Willow e, mais recentemente, a adorável Lily Aldrin, aparecerá nos nossos televisores ainda antes do Natal. A atriz entrará num episódio especial de The McCarthys, a mais recente série de comédia da CBS. No papel de Pam, será a vizinha de cima de Marjorie e Arthur, e ficará chocada com a maneira como a família se trata.

 

 Merrin-Dungey-MITMVCPoor Unfortunate Souls

E já que falamos em séries de sucesso, uma cara bem conhecida de Alias (ou Vingadora, como preferirem) também está de regresso, e será nada mais nada menos uma vilã bem conhecida em Once Upon a Time. Merrin Dungey será Ursula, a terrível bruxa dos oceanos, o que significa que muito provavelmente também veremos mais de JoAnna Garcia nesta temporada. Os produtores da série já afirmaram que, depois da pausa natalícia, Storybrooke voltará a ser invadidas pelos heróis e vilões clássicos dos contos de fada.

 E por falar em vilões…

michael-ealy_3-e1348000155876

Michael Ealy, conhecido pela sua participação carismática nas séries Almost Human e The Good Wife, será agora um vilão em The Following. O ator será uma personagem camaleónica, que levará o protagonista Kevin Bacon ao limite. Joe Carroll foi o grande antagonista das duas últimas temporadas, mas com a ida do Professor para a prisão, foi necessário encontrar uma alternativa que agradasse os fãs.