Depois do terceiro álbum de estúdio, divulgado já em 2014, Lana Del Rey é mencionada numa das mais aguardadas estreias de cinema do dia de Natal, que, ao que tudo indica, contará com duas novas faixas completamente originais.

Big Eyes, filme realizado por Tim Burton que tem estreia marcada para dia 25 de dezembro nos cinemas mundiais, será, como indica o Hollywood Reporter, a segunda longa-metragem a contar com a voz da norte-americana. Porém, se Maleficent viu Lana fazer um cover de Once Upon a Dream, Big Eyes contará com duas faixas totalmente inéditas.

Larry Karaszewski, o produtor do filme, contou mais sobre o contacto entre o realizador e a artista: “O Tim mostrou-lhe o filme e ela apaixonou-se. As mulheres em particular parecem compreender o filme e a Lana adorou, é tudo sobre uma mulher que não consegue encontrar uma voz… E a canção da Lana expressa o que a Margaret sente de uma forma tão perfeita, é como se fosse uma conversa sobre os seus próprios pensamentos.”

Ainda segundo o Reporter, as músicas serão intituladas de I Can Fly e Big Eyes (tal como o filme) e surgem cinco meses depois do lançamento de Ultraviolence, o terceiro álbum de estúdio de Del Rey.