Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a presidente da Universal Studios adiantou que estão em projeto mais 3 filmes para esta saga.

Donna Langley confirmou o prolongamento para dez filmes. Nesta entrevista falou ainda sobre o papel fundamental da personagem de Paul Walker na saga, um dos atores principais e que faleceu em Novembro do ano passado.

Achamos que há pelo menos mais três a serem feitos. Paul é, e sempre será, uma parte integrante da história. Mas há muitas outras grandes personagens, e há também uma oportunidade para introduzir novos rostos. Eu acho que é um “franchise” que ainda pode crescer. Vamos ver o que acontece com Velocidade Furiosa 7, obviamente, mas a nossa audiência tem crescido ao longo dos últimos três ou quatro filmes. Achamos que, por isso, ainda há muito para contar.”

Esta é a resposta da Universal ao lançamento previsto até 2020 de cerca de três dezenas de filmes com super-heróis por parte dos principais estúdios concorrentes.

O sétimo filme da série de filmes de acção e velocidade com mais sucesso em Hollywood tem estreia prevista para abril do próximo ano.