img_757x426$2014_11_15_21_49_34_417793

Faleceu Glen A.Larson, criador d’O Justiceiro

Morreu Glen A.Larson, o criador de Galactica e de O Justiceiro. O guionista e produtor de televisão norte-americano faleceu vítima de cancro de esófago, aos 77 anos, no Hospital de Santa Monica, Califórnia.

Responsável por séries como que ficaram na história como Galactica, O Justiceiro, onde imortalizou o famoso carro KITT, e um dos trabalhos com mais sucesso – Magnum, P.I. – uma aclamada série televisiva que moveu multidões.

Glen Larson ainda escreveu e produziu vários trabalhos para a televisão que foram transmitidos em Portugal, como Buck Rogers no Séc. XXV, Colt em Ação ou Automan.

Nos últimos anos, Larson esteve afastado das televisões, mas mesmo assim contribuiu como produtor consultivo em séries como Caprica.

De acordo com o Hollywood Reporter, ainda não está definida a data do funeral do produtor, que deixou nove filhos de casamentos anteriores.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Celso
Entrevista. Celso: cinco à solta, à espera de vingar